19 Junho 2018 - 16:42

Adolescente de 15 anos desaparece ao sair de casa para visitar tia em Penedo

Arquivo pessoal
Luciano Paulo Cardoso de Oliveira está desaparecido desde a última quarta-feira, 13 de junho

Um adolescente de apenas 15 anos identificado como Luciano Paulo Cardoso de Oliveira está desaparecido desde a última quarta-feira, 13 de junho. O menor sumiu misteriosamente após sair de casa, em Feliz Deserto, para visitar uma tia no município de Penedo.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, Luciano Paulo estava acompanhado de dois amigos quando saiu de casa por volta das 08 horas dizendo a seus familiares que voltava depois, pois estava indo visitar sua tia em Penedo, mas não chegou nem a pisar na cidade ribeirinha.

“No mesmo dia que ele desapareceu a gente começou a procurar e descobrimos que ele não tinha aparecido na casa da tia em Penedo. Procuramos também esses dois homens que estavam com ele na hora que ele saiu de casa, mas também não os encontramos. Estamos bastante preocupados”, declarou uma pessoa da família.

Ainda segundo as informações repassadas à nossa redação, a mãe do adolescente é quem mais está sofrendo com o desaparecimento do filho. Desde o registro de seu desaparecimento que ela está vivendo a base de medicamentos e bastante aflita sem saber o que aconteceu com o adolescente.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do menor pode entrar em contato com família através dos números (82) 9 9308-4027 ou pelo 9 9106-4968. Quem preferir poderá ligar diretamente para Disk Denúncia da Polícia Civil, o 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯