19 Setembro 2020 - 10:48

Adolescente de 15 anos tenta matar jovem com golpes de facão em Igreja Nova

Divulgação
Caso aconteceu na zona rural de Igreja Nova

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registraram mais uma tentativa de homicídio no interior de Alagoas. Desta vez o caso aconteceu na zona rural do município de Igreja Nova.

De acordo com informações divulgadas sobre a ocorrência, era por volta das 18 horas desta sexta, 18 de setembro, quando os PMs foram acionados ao povoado Pescocinho após suspeitas de lesão a um jovem.

Prontamente os policiais se deslocaram ao local informado e constataram o fato. Para a polícia, um parente da vítima informou que o ferido, de 29 anos, tinha que sido socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo.

Logo após os militares se dirigiram ao endereço do suposto autor. Chegando ao local o adolescente de 15 anos relatou que de fato tinha desferido um golpe de facão no na vítima.

Ainda segundo a polícia, como se tratava de um adolescente, a guarnição comunicou o caso ao Conselho Tutelar e conduziu o suspeito em companhia de sua genitora até a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.