19 Outubro 2018 - 15:59

Assassinato de travesti em Porto Real do Colégio pode ter ligação com o tráfico de drogas

Reprodução - WhatsApp
“Lorrane” foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do atentado

O assassinato de Rodrigo Félix da Silva, mais conhecido como Lorrane, de 26 anos, ocorrido há uma semana no município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano, pode ter ligação com o tráfico de drogas.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, Lorrane tinha deixado o presídio há poucos dias, onde estava desde que foi presa durante uma operação de combate ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, Lorrane foi presa juntamente com outras 13 pessoas e confessou que tinha ligação com o tráfico de entorpecentes, chegando, inclusive, a declarar que armazenava drogas em sua própria residência.

Lorrane foi executada com diversos disparos de arma de fogo no Centro de Porto Real do Colégio na noite da última sexta-feira, 12 de outubro.

Ainda de acordo com a polícia, ninguém soube fornecer detalhes de como tudo aconteceu. Populares se limitaram a dizer apenas que viram dois jovens com armas de fogo em punho e a pé nas imediações do local onde o homicídio foi registrado. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A polícia já tem um suspeito de ter sido o mandante do crime.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯