19 Outubro 2021 - 08:04

Homem é assassinado em casa enquanto bebia com amigos na zona rural de São Sebastião

Shade Andréa/G1
IML foi acionado para recolher corpo da vítima

Um homem identificado como José Ricardo da Silva Santos, 39 anos, foi assassinado com golpes de arma branca nesta segunda-feira, 18 de outubro, no momento em que bebia com ‘amigos’ dentro de sua residência, localizada no Sítio Malhada da Onça, na zona rural de São Sebastião.

De acordo com as informações policiais, a vítima estava bebendo com mais três pessoas quando uma discussão começou. Após agressões verbais, o acusado usou uma faca para atingir a vítima próximo ao coração e fugiu logo em seguida.

Populares ainda tentaram socorrer José Ricardo, mas ele não resistiu e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico. Buscas foram realizadas, mas o acusado de ter praticado o crime não foi localizado, apesar de já ter sido identificado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.