20 Novembro 2023 - 02:00

Companhia de Raio apreende duas armas e mais de 2,5kg de drogas durante ação em Maceió

PM AL
Material ilícito foi encontrado após incursão em um ponto de tráfico

Dois homens foram presos após serem flagrados com armas e drogas em um ponto de tráfico. A ação aconteceu no Vale do Reginaldo, Maceió. Com os suspeitos foram localizados um revólver calibre.38, uma pistola, 2,5kg de maconha e pouco mais de 100g de crack.

Os militares da Companhia de Choque chegaram até os suspeitos após realizarem uma incursão em uma região de mata conhecida pela prática de tráfico de drogas. Durante a ação, os militares avistaram um grupo de indivíduos, que, ao perceberem a presença dos policiais, dispararam contra a equipe.

Após revidar a agressão, os policiais prenderam dois dos suspeitos e localizaram o material ilícito. Os homens foram levados à Central de Flagrantes onde foram autuados por tráfico de drogas qualificado. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. 

por PM AL

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.