20 Janeiro 2020 - 09:34

Porto Real do Colégio registra o 4º suicídio apenas nesse começo de 2020

Ilustração
O alto de número de suicídios em Porto Real do Colégio tem preocupado as autoridades locais

O munícipio de Porto Real do Colégio registrou neste domingo, 19 de janeiro, o 4º suicídio do ano. Apenas nesses 20 dias do ano de 2020, quatro pessoas desistiram de viver e tiraram a própria vida na cidade que fica localizada na região do Baixo São Francisco.

A última vítima foi o José Ailton dos Santos, 33 anos. O homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 19, com uma corda amarrada no pescoço no assentamento Senhor do Bonfim, situado na zona rural do município ribeirinho.

De acordo com as informações policiais, o corpo de José Ailton foi encontrado por seu próprio irmão, pendurado por uma corda amarrada ao teto de um dos cômodos da residência onde ambos residiam.

Ainda segundo a polícia, aflito, o irmão de José Ailton ainda desamarrou a corda e tentou socorrer a vítima, mas não obteve êxito, pois o óbito já havia se consumado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

O alto de número de suicídios em Porto Real do Colégio tem preocupado as autoridades locais que se sentem impotentes diante de tal situação.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯