20 Fevereiro 2018 - 08:14

Criminosos invadem escola e furtam merenda e computador em Porto Real do Colégio

arquivo - aquiacontece.com.br
Caso registrado na zona rural de Porto Real do Colégio

Uma escola municipal sediada na zona rural de Porto Real do Colégio foi invadida na madrugada desta terça-feira, 20 de fevereiro, por criminosos ainda não identificados. Na oportunidade, os elementos subtraíram merenda e um computador, além de um liquidificador.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o crime na Escola Municipal de Educação Básica Presidente Tancredo de Almeida Neves, localizada no povoado Marabinha, foi descoberto nas primeiras horas da manhã desta terça, 20.

Ao chegarem na escola para trabalhar, funcionários perceberam que uma das portas estava arrombada e decidiram acionar a polícia. Uma guarnição da 3º Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 11º BPM, foi ao local e, após levantamentos, descobriu que a unidade de ensino tinha sido furtada.

Buscas chegaram a ser realizadas pela região, mas nenhum suspeito de ter participado do crime foi encontrado. Quem tiver informações sobre o caso pode ajudar ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯