20 Março 2019 - 19:13

Homem é encontrado morto às margens de lagoa situada em Penedo

Reprodução
Edenil Lisboa Santos foi encontrado morto nesta quarta-feira, 20 de março

Um homem de 40 anos identificado como Edenil Lisboa Santos foi encontrado morto nesta quarta-feira, 20 de março, em um trecho das margens da Lagoa do Aro, que corre no Rio Perucaba, situado no povoado Campo Grande, na zona rural do município de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Edenil Lisboa saiu de sua residência, localizada no referido povoado, na manhã desta terça-feira, 19, dizendo que iria pescar e não retornou, deixando seus parentes e amigos aflitos sem notícias sobre seu paradeiro.

Ainda segundo a polícia, na manhã desta quarta, 20, durante buscas, o corpo de Edenil Lisboa foi encontrado por populares na beira da lagoa, sem sinais aparentes de violência.

Em depoimento prestado na Delegacia Regional de Penedo familiares da vítima contaram que o homem sofria de epilepsia e que acreditam que ele tenha entrado em óbito após ser acometido de uma crise. O caso deve ser investigado.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.