20 Maio 2022 - 09:56

Homem é assassinado a pauladas após invadir casa na capital alagoana

Andréa Resende/G1
Dono da residência invadida prestou depoimento e está a disposição da Justiça na Delegacia de Homicídios

Um homem de identidade não revelada, de 49 anos, foi morto a pauladas na noite desta quinta-feira, 19 de maio, depois de invadir uma residência localizada no bairro da Ponta Grossa, na capital alagoana.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local depois de ser acionada pelo proprietário do imóvel, que declarou que na tentativa de retirar o invasor entrou em luta corporal com o mesmo.

Ainda segundo o homem, ele só conseguiu parar as agressões ao usar um pedaço de madeira para imobilizar o invasor, que acabou entrando em óbito no local. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

O dono do imóvel invadido foi levado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Santa Amélia, para adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.