20 Junho 2009 - 18:11

Polícia Judiciária corre atrás de tarado do Parque

Retrato Falado
MORENO PARDO CLARO ,CORPO ATLÉTICO MAGRO. IDADE APROX: 17 A 22 ANOS ALTURA APROX: 1.67 A 1.70

A delegada Barbara Arraes, da Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCA), divulgou no inicio da noite desta sexta-feira (19), retrato falado, confeccionado por policiais do serviço de Inteligência da Polícia Civil, de um jovem que está atacando estudantes nas proximidades do Parque Gonçalves Ledo, no Centro de Maceió.

De acordo com a delegada, na última segunda-feira (15), o rapaz, por volta das 9 horas, abordou três adolescentes que passavam pelo Parque. As vítimas disseram que no momento da abordagem ele disse que se tratava de um assalto, chegando a tomar o celular de uma das garotas. Em seguida o acusado liberou duas delas.

A terceira garota foi levada até a área do conjunto Virgem dos Pobres, onde ele alugou um quarto em um bar para ficar com a adolescente. Em função disso o proprietário do estabelecimento comercial foi autuado em flagrante, no inquérito policial que está em andamento na Delegacia.

A delegada Bárbara Arraes espera que com a divulgação do retrato falado, a população possa colaborar com a polícia e dar informações que permitam a captura mais rápida do acusado.

No ano passado a Polícia Civil conseguiu tirar de circulação um rapaz que também atuava na área do Parque Gonçalves Lêdo, atacando mulheres que transitavam no local.

Contatos devem ser feitos para o Disque-Denúncia: 0800 – 284 - 9390 e para a Especializada: 3320-3504.

 

por Secom/PC

Comentários comentar agora ❯