20 Junho 2018 - 07:36

Adolescente que 'sumiu' dia 13 de junho estava na casa de amigos no Penedinho

Arquivo familiar
O adolescente estava sendo considerado como desaparecido desde o dia 13 de junho

O adolescente Luciano Paulo Cardoso de Oliveira, que estava sendo procurado desde a última quarta-feira, 13 de junho, apareceu. O menor, após ser informado da notícia de seu desaparecimento (veja notícia relacionada), se ‘comoveu’ e entrou em contato com seus familiares no início da noite desta terça-feira, 19.

De acordo com as informações repassadas à nossa redação, o adolescente ligou para o telefone celular de sua genitora e declarou que estava no povoado Penedinho, na zona rural de Piaçabuçu, e que estava bem.

“Ele viu a matéria e, parece, que ficou preocupado com a mãe. Ele disse que estava na casa de amigos, mas que já estava se preparando para voltar pra Feliz Deserto. Graças a Deus que ele está bem. Agora vamos rezar para que tenha juízo e não fique mais sem dar notícias aos seus familiares”, declarou uma pessoa próxima da família do menor.

O adolescente estava sendo considerado como desaparecido desde o dia 13 de junho. Nesta data, o menor, acompanhado de dois amigos, saiu de casa dizendo a seus familiares que voltava depois, pois estava indo visitar sua tia em Penedo, mas não chegou nem a pisar na cidade ribeirinha.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯