20 Setembro 2019 - 07:58

Adolescente é apreendido dentro de van após ser flagrado com cerca de seis quilos de maconha

PM-AL
Veículo de transporte complementar passava por São Sebastião quando foi abordado

Um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais R.S.C. foi apreendido nesta quinta-feira, 19 de setembro, depois de ser flagrado com cerca de seis quilos de maconha dentro de uma van que seguia pela rodovia BR-101, em um trecho situado próximo a São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que tinha uma pessoa dentro de uma van que saiu de Aracaju, em Sergipe, com destino a Maceió, em Alagoas, transportando drogas.

Ainda segundo a polícia, de posse dessas informações, os militares montaram uma operação e conseguiram abordar o veículo no momento em que ele passava pelo povoado Cana Brava, em São Sebastião.

Durante revista, a guarnição percebeu que o jovem estava de posse de uma caixa, onde escondia sete tabletes de maconha, pesando aproximadamente seis quilos, e uma arma branca. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia de São Sebastião, local onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de entorpecentes.

A origem e destino da droga não foram informados.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯