20 Novembro 2019 - 22:14

Homem é assassinado pela filha de criação na zona rural de Igreja Nova

Reprodução WhatsApp
Eronildes dos Santos Lima Filho foi assassinado com golpes de arma branca

Um homem identificado como Eronildes dos Santos Lima Filho, 57 anos, foi assassinado com golpes de arma branca na noite desta quarta-feira, 20 de novembro, dentro uma residência situada no povoado Ipiranga, na zona rural de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por uma pessoa bem próxima de Eronildes, que, supostamente, era filha de criação da vítima, após uma briga no ambiente familiar.

Ainda segundo a polícia, a principal suspeita de ter praticado o crime, uma adolescente de apenas 15 anos, não foi encontrada. Buscas foram realizadas pela região, mas a garota não foi localizada para que pudesse esclarecer o caso.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Cristiano Aí está a prova de que a lei defende só a mulher, se fosse o contrário, ele seria preso por feminicidio, mas, neste caso, não dá nada, pois foi uma mulher que cometeu o crime e, sendo menor de idade, nem presa vai.