20 Dezembro 2020 - 10:23

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em povoado Cabo do Pasto

Reprodução - WhatsApp
No local os PMs não encontraram documentos do homem

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite deste sábado, 19 de dezembro, nas imediações do povoado Cabo do Pasto, situado na zona rural de Igreja Nova.

De acordo com as informações policiais, o cadáver do sexo masculino foi encontrado por populares que, logo após o achado, acionaram uma guarnição da Polícia Militar para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo, que estava de camisa vermelha. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia.

No local os PMs não encontraram documentos do homem, que pode ter sido vítima de homicídio, segundo a polícia. Caso sua identidade não seja descoberta, ele pode ser sepultado como indigente.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.