21 Março 2019 - 09:17

Após 2 meses, proprietário encontra veículo roubado na cidade de Coruripe

Ilustração
A localização do automóvel aconteceu nesta quarta-feira, 20 de março

Dois meses após ter o carro roubado, o proprietário encontrou o veículo na cidade de Coruripe. A localização do automóvel aconteceu na noite desta quarta-feira, 20 de março.

Segundo o relatório policial, era por volta das 21h30 quando João Firmino procurou policiais militares no Estádio Gerson Amaral para relatar que seu automóvel roubado no dia 4 de janeiro estava estacionado em uma das ruas do bairro Técio Wanderley.

Prontamente os PMs foram ao local indicado, nas imediações do Ciretran e encontraram o Fiat Strada Preto ORG-5779. Ao tentar falar com moradores, os militares notaram que enquanto um abria a porta da residência o outro tentava fugir pelos fundos da casa, mas não conseguiu.

Dackson Rodrigues Lemos foi abordado e questionado sobre o veículo. Para a polícia ele revelou que comprou o automóvel em uma feira de carros em Arapiraca e que teria dado uma moto CG e 20 mil reais para o vendedor.

Segundo a polícia, o chassi do Fiat Strada estava sem rasuras, mas a numeração da placa era outra. João Firmino reconheceu o carro. Isso porque no retrovisor do passageiro tinha uma braçadeira de plástico e a tampa da mala estava com brechas.

Dackson Rodrigues Lemos foi autuado por uso de documento falso e adulteração de sinal identificador veicular automotor.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯