21 Abril 2019 - 10:00

Casal furta produtos para barbear e foge a pé de farmácia do interior; câmeras flagraram a ação

Ilustração
Casal subtraiu vários produtos para barbear

Policiais militares registraram mais um furto no interior de Alagoas, mas desta vez, o que chamou atenção foram os produtos subtraídos. Um casal foi flagrado levando produtos de barbear de uma farmácia em Arapiraca.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, que aconteceu nesta sábado, 20 de abril, um casal chegou a uma farmácia localizada no bairro Alto do Cruzeiro e cometeu o crime sem que ninguém por perto percebesse.

O que os dois não esperavam, era que as câmeras de segurança do estabelecimento flagrariam a ação. Nas imagens os funcionários perceberam que vários produtos de barbear foram levados.

Logo após o crime o casal fugiu a pé sem ser identificado. Rondas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A funcionária da farmácia foi orientada a se dirigir à delegacia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.