21 Julho 2022 - 09:41

Suspeitos de envolvimento no latrocínio ocorrido em motel de Coruripe são presos por tráfico de drogas

aquiacontece.com.br
Maconha apreendida em posse dos acusados

Dois elementos suspeitos de terem envolvimento com o latrocínio ocorrido dentro de um motel de Coruripe, no dia 11 de julho, foram presos nesta quarta-feira, 20, por tráfico de entorpecentes. Eles foram flagrados com maconha no povoado Miai de Cima.

De acordo com as informações sobre o caso, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas de rotina quando recebeu denúncias dando conta de que dois jovens estavam traficando drogas próximo ao campo de futebol do Miai de Cima, na zona rural de Coruripe.

De posse das características dos suspeitos, uma guarnição se dirigiu até o local para averiguação. Ao perceberem a aproximação da viatura, os elementos abandonaram uma sacola e empreenderam fuga, mas foram perseguidos e alcançados. Dentro da sacola abandonada pela dupla foram encontradas aproximadamente 200 gramas de maconha.

Na casa de um dos suspeitos, mais uma quantidade de maconha prensada foi encontrada. Durante a adoção dos procedimentos cabíveis, os policiais receberam a informação de que a dupla tem envolvimento no latrocínio que teve como vítima o proprietário de um motel de Coruripe, que foi executado com golpes de arma branca e teve seu veículo levado pelos criminosos, carro encontrado no dia seguinte, abandonado em um canavial.

O delegado Alexandre Cesar, titular da delegacia de Coruripe, deve ouvir ainda nesta quinta, 21, os acusados sobre essa suspeita de envolvimento deles na morte do empresário. A dupla segue presa à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯