21 Agosto 2011 - 20:46

Adolescente é torturada, enforcada e esfaqueada pelo namorado em Delmiro Gouveia

Mais Notícias
Corpo da adolescente foi jogado em açude

Um crime bárbaro e que deixou a população de Delmiro Gouveia em estado de choque foi registrado na madrugada deste domingo, 21 de agosto. Uma adolescente identificada como Leidiane Maria da Conceição Santos, 15 anos de idade, foi torturada, enforcada e esfaqueada pelo namorado, o pedreiro Romário José dos Santos Silva, 23 anos.

De acordo com as informações policiais, o acusado ainda arrancou os cabelos da vítima que em seguida foi jogada em um açude localizado no Povoado Sinimbu, na zona rural do município, que fica localizado no Sertão de Alagoas, distante 283 km da capital Maceió.

Ainda de acordo com a polícia, o crime foi praticado após o acusado flagrar a vítima mantendo relação sexual com um amigo do casal, em uma residência onde era realizada uma festa. No caminho de volta para casa, o pedreiro fingiu não saber de nada e questionou a vítima sobre a relação dela com o seu suposto amante.

Após a adolescente confirmar que tinha se relacionado com o amigo do casal, Romário se descontrolou e começou a agredir a jovem, que foi barbaramente assassinada. O acusado foi preso em flagrante horas depois do cometimento do crime. Ainda com as roupas sujas de sangue o pedreiro confessou o delito, sem mostrar nenhum arrependimento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate do corpo que foi visto por populares boiando no açude. Em seguida, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente ser liberado para sepultamento
 

por Redação Fellype Barreto

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.