21 Agosto 2017 - 08:56

Assaltantes arrombam carro e fogem levando pertences no Centro de Penedo

Google Street View
Carro foi danificado nas imediações da rua 7 de Setembro


Um jovem de 23 anos teve seu veículo arrombado durante o último final de semana em Penedo. Washington Lima deixou o carro estacionado no Centro da cidade e quando retornou encontrou o automóvel danificado.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) receberam um chamado dando conta que nas imediações da rua 7 de Setembro, próximo ao Convento, um carro havia sido arrombado.

De imediato os PMs da Rádio Patrulha se deslocaram ao local informado e constataram o fato. Um veículo Polo, preto, de placa MUH-7745, havia sido danificado. Do carro, os assaltantes levaram dois equipamentos.

Ainda de acordo com a polícia, após arrombarem o veículo Polo, os indivíduos fugiram em um Peugeot 207, branco, de placa MSX-8523 (Jaboatão dos Guararapes/PE), tomando destino ignorado.

Informação sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Fabiana Vieira santos Meu Deus misericórdia senhor ,está muito difícil pois o que aparece no noticiário é só mal notícia....