21 Agosto 2017 - 08:38

Durante rondas de rotina, polícia prende mãe, filha e genro por tráfico de drogas em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
Os três foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados

Durante rondas de rotina, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prendeu três pessoas da mesma família por tráfico de drogas, em Penedo. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 20 de agosto, na Rua Pernambuquinho, situada no Camartelo, parte baixa da cidade ribeirinha.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição passava pela localidade supracitada quando avistou o casal Robson Ferreira Reis, 29 anos, e Laura Santos, 45, saindo de uma residência em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, Robson Ferreira jogou uma sacola contendo 170 bombinhas de maconha e 72 pedras de crack. Antes de seguirem para a Delegacia Regional de Penedo, a guarnição seguiu em direção a casa dos acusados para que os mesmos pudessem pegar seus documentos.

No entanto, ainda de acordo com a polícia, no imóvel foram encontradas várias embalagens plásticas usadas para embalar a droga. Marina Santos, 66 anos, estava no imóvel e também acabou recebendo voz de prisão. A idosa é mãe de Laura Santos e sogra de Robson Ferreira.

Os três foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯