22 Janeiro 2020 - 19:10

Policial Civil é executado com golpes de arma branca entre Feliz Deserto e Piaçabuçu

Arquivo pessoal
Dermeval Ricardo morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Um policial civil identificado como Dermeval Ricardo Vieira, 53 anos, foi assassinado com diversos golpes de arma branca no final da tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, entre Feliz Deserto e Piaçabuçu, municípios localizados na região Sul de Alagoas.

Ainda não se sabe como se deu a mecânica dos fatos. Dermeval Ricardo foi encontrado sem vida no sofá de uma residência situada no povoado Lagoa Redonda.

Após o crime, os autores fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados. Dermeval Ricardo era lotado na delegacia de Coruripe e era bastante conhecido no meio policial.

*Às 19h55 a Polícia Civil corrigiu a informação do instrumento utilizado na execução da vítima, com base no trabalho da perícia. Na verdade, Dermeval foi atingido com golpes de arma branca no pescoço e não disparos de arma de fogo como informado anteriormente.

*Em breve mais informações

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.