22 Janeiro 2021 - 10:43

Forças de segurança intensificam fiscalizações na região do Agreste alagoano

Assessoria
Ações têm como objetivo reprimir a criminalidade e garantir a segurança da população

Com o objetivo de fiscalizar bairros com maior incidência de crimes, policiais civis e militares, sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), realizaram nesta quinta-feira (21) uma operação integrada em Arapiraca, no Agreste alagoano.

A operação, que foi coordenada pelo secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, contou com mais de 90 policiais, entre civis e militares, que realizaram diversas abordagens e patrulhamento em vários bairros da cidade.

A presença policial acaba sempre chamando a atenção da população que mora nos locais averiguados.

A autônoma Mariana Policarpo também avaliou como positiva a operação realizada hoje, destacando que a Polícia já vem realizando um trabalho importante para garantir a segurança na cidade. “A polícia, o governo do estado tem feito um ótimo trabalho e eu não tenho do que reclamar e acho que é só crescer essas ações”, pontuou.

Participaram da operação também o delegado-geral da Polícia Civl, Paulo Cerqueira, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Wellington Bittencourt, os delegados Mário Jorge Barros, Gustavo Xavier e Guilherme Iusten, respectivamente, gerente de Polícia da Região 3, gerente de Recursos Especiais e delegado Regional de Arapiraca, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), coronel Lucena, o comandante do 3º BPM, tenente-coronel Aloísio, além de militares do 3º batalhão, Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão Rodoviário (BPRv), policiais civis da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da 4ª Delegacia Regional de Polícia, da Asfixia e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especiais (TIGRE). O Grupamento Aéreo deu suporte à operação.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯