22 Fevereiro 2020 - 14:17

Jovem que supostamente transportaria cocaína para Penedo é preso por tráfico de drogas

11º BPM
Com o acusado, militares encontraram 90 gramas de cocaína e uma balança de precisão

Após receber informações anônimas através do Disk Denúncia (181) de que tinha um rapaz fazendo o transporte de drogas, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prenderam na noite desta sexta-feira, 21 de fevereiro, um jovem de 27 anos acusado de tráfico de entorpecentes.

De acordo com as informações policiais, após receber as denúncias, guarnições se dirigiram até as imediações do povoado Bolívar, de onde foi feito o acompanhamento do suspeito até a cidade de São Sebastião, no Agreste alagoano.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na referida cidade, o jovem foi abordado e conduzido até sua residência no povoado Serra, onde mora com familiares. Ao ser informado das denúncias e percebendo que estava sem saída, o acusado apontou onde estava escondido o entorpecente.

Ao adentrar no imóvel, militares encontraram 90 gramas de cocaína dentro da caixa de descarga sanitária, além de uma balança de precisão. Buscas foram realizadas em outros cômodos da casa, inclusive com a ajuda de cães farejadores, mas nada mais ilícito foi encontrado.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.