22 Março 2017 - 17:57

Idoso de 86 anos é preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha em Igreja Nova

Cortesia - aquiacontece.com.br
Tiburcio Izidorio dos Santos foi encaminhado para a delegacia de Penedo

Um idoso de 86 anos identificado como Tiburcio Izidorio dos Santos foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (22), acusado de abusar sexualmente da própria filha de 11 anos na zona rural de Igreja Nova.

Segundo as informações colhidas por nossa redação, a Polícia Civil foi comunicada sobre o crime pelo Ministério Público, a partir de denúncias passadas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e pelo Conselho Tutelar.

Depois de ser informada que o idoso realizava carícias nas partes íntimas da criança, a polícia se deslocou para o Sítio Novo, local onde supostamente onde o crime foi registrado.

Tiburcio Izidorio dos Santos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável por uma equipe da PC comandada pelo chefe de serviço da delegacia de Igreja Nova, o agente Costa, com o apoio do delegado regional Fernando Lustosa e do cabo Adilson, do 11º Batalhão de Polícia Militar.

A vítima foi encaminhada pra o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de conjunção carnal. Já o idoso foi levado para a delegacia de Penedo, onde foi autuado pela autoridade competente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯