22 Maio 2018 - 12:48

Após denúncias, Força Tática do 5º BPM prende indivíduo com arma de fogo e drogas em Maceió

Assessoria
Material apreendido pelo 5º BPM após denúncias anônimas

Nas primeiras horas desta terça-feira (22), a equipe 01 da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um indivíduo de posse de uma arma de fogo e com uma quantidade de drogas numa residência do bairro do Feitosa, na parte alta de Maceió.

Os militares chegaram até a casa localizada na Rua Dona Morena, nas proximidades do Terminal Rodoviário João Paulo II, após uma denúncia anônima sobre um ponto de tráfico. Ao chegar ao local, a equipe avistou Felipe Washington da Silva Coelho, de 19 anos, tentado se evadir pelo telhado, mas foi interceptado diante do flagrante logo em seguida.

Após a revista pessoal e domiciliar, a força tática encontrou um revólver calibre 38 e 12 munições de mesmo calibre intactas, além de um quilo de maconha, 150 comprimidos de Rophynol, que é um tranquilizante com efeito de entorpecente, e ainda um aparelho celular.

Diante da constatação, Washington foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e, em seguida, autuado pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo.
 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯