22 Setembro 2017 - 07:53

Após tentar matar a própria esposa, homem é golpeado com machadadas na cabeça em Penedo

Reprodução WhatsApp
Fernando Elias foi socorrido pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar

Um homem de 33 anos identificado como Fernando Elias da Silva foi encaminhado às pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser ferido com golpes de machado na cabeça. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 22 de setembro, no Campo Redondo, em Penedo.

De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, Fernando Elias estava com uma arma branca em punho tentando ferir a própria esposa dentro da residência do casal, quando o cunhado chegou e o acertou com um golpe de machado na cabeça.

Ainda segundo a polícia, mesmo estando bastante ferido e ensanguentado, Fernando Elias saiu caminhando pelas ruas da comunidade. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para averiguar o fato e acabou comprovando a informação recebida.

Fernando Elias foi socorrido pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo. Após receber os primeiros cuidados ele foi encaminhado à Arapiraca, local onde permanece internado. Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico com o estado de saúde da vítima.

A polícia informou ainda à nossa redação que Fernando Elias responde criminalmente por vários crimes em Penedo, entre eles, homicídio e estupro. O autor dos golpes de machado na vítima não foi localizado, mesmo após a polícia ter efetuado buscas pela localidade.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯