22 Setembro 2018 - 09:45

Alagoana acusada de degolar a própria irmã de apenas 11 anos é presa em Goiás

Reprodução
Rosineide e Marcos Roberto ainda deceparam cinco dedos da mão da vítima

Nesta sexta-feira (21), a Polícia Civil conseguiu localizar e prender Rosineide Rosa Xavier Lemos e Marcos Roberto Paulino Lemos. Ambos são acusados de assassinar uma criança de apenas 11 anos, irmã adotiva de Rosineide.

Segundo as informações policiais, o crime teria ocorrido no ano de 2013, em Dois Riachos, município do Sertão alagoano. O casal havia sido preso na época do fato, mas foi colocado em liberdade devido ao vencimento do mandado de prisão temporária.

De acordo com Berenaldo de Souza Lessa Júnior, do Grupo de Investigação da Delegacia-Geral (GIDG) de Alagoas, após a conclusão do laudo que indicou sangue no carro do suspeito Marcos Roberto, os dois não mais foram localizados em Alagoas.

"A partir de então, começamos a investigar em que lugar o casal estaria. Nós conseguimos apurar que, em 2014, os dois se mudaram para Aparecida de Goiânia, onde ele trabalhava como lanterneiro e ela em um supermercado, como vendedora. Com a ajuda da inteligência da Polícia Civil de Goiás, conseguimos confirmar o endereço dos dois", disse.

Rosineide e Marcos foram presos na residência em que estavam morando há quatro anos. Ambos devem responder por homicídio duplamente qualificado e devem ser transferidos para Alagoas.

O crime

O crime aconteceu no ano de 2013 e foi praticado em um dos quartos onde a família morava, após os pais das irmãs terem saído para o trabalho. Antes de matar, a dupla decepou os cinco dedos da mão da irmã de Rosineide, na época com 11 anos, para depois degolá-la.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯