22 Outubro 2020 - 11:37

Homem é preso após ameaçar matar a esposa e os filhos pequenos no interior de Alagoas

Assessoria
Polícia Civil prende acusado de violência doméstica em Craíbas

Um homem de 30 anos foi preso nesta quarta-feira, 21 de outubro, por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Iusten, após ameaçar matar a esposa e os filhos pequenos no Sítio Serrote do Algodão, localizado na zona rural de Craíbas.

De acordo com as informações policiais, de forma recorrente, o acusado dizia que ia matar a esposa, com quem era casado há 11 anos, e os filhos a golpes de faca e também que iria atear fogo na própria casa com as vítimas no interior do imóvel.

Por conta das ameaças, as crianças, uma menina de dez anos e um menino de três anos, ficaram traumatizadas ao ponto de não poderem ver a aproximação do acusado que as mesmas já saíam correndo, chorando desesperadas com medo do próprio pai.

Ainda segundo a polícia, com a chegada da guarnição, a vítima confirmou o fato e declarou que tinha o desejo de prosseguir com a acusação, já que ela e os filhos não estavam conseguindo nem entrar na própria residência, com medo de serem assassinados.

O acusado, que devido a nova lei do abuso de autoridade não pôde ter o nome revelado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯