22 Outubro 2020 - 09:18

Mulher é presa após denúncia de maus-tratos contra filha de 12 anos em Porto Real do Colégio

Ilustração
Agressão foi contra uma criança de 12 anos

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar registraram, nesta quarta, 21, mais um caso de maus-tratos contra criança na região. Desta vez, a própria mãe foi presa em Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações da polícia, era por volta das 23 horas quando uma equipe do Conselho Tutelar acionou uma guarnição do 11º BPM para comparecer a rua Padre Jezuita Nicolau Botelho, no Centro.

Na chamada os conselheiros relataram que na localidade haveria um caso de maus-tratos contra uma criança de 12 anos e a suspeita era a própria mãe.

No momento em que os militarem chegaram na ocorrência, constataram o fato. Diante do flagrante a genitora recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia local. Já a vítima passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.