22 Outubro 2021 - 08:43

Jovem de 18 anos é levada à delegacia após ferir mulher com arma branca em Coruripe

Ilustração
Jovem foi conduzida à delegacia

Um desentendimento entre duas mulheres nas imediações do Beco da Batata, em Coruripe, terminou na Unidade de Pronto Atendimento e na delegacia na madrugada desta sexta, 22.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), militares da 2ª Cia foram acionados, por volta de meia noite, para averiguarem um caso de vias de fato em um bar.

Prontamente os PMs foram ao local indicado na denúncia e encontraram o proprietário de outro estabelecimento e a suposta autora, de 18 anos. Para os militares foi repassada a informação de que a jovem teria causado lesões por arma branca em outra mulher.

A vítima, de 29 anos, foi socorrida para a UPA, local onde a suposta autora foi levada pela polícia para elucidar o fato. Após ouvir as partes, a polícia conduziu as partes para a delegacia de São Miguel onde foram ouvidas pela autoridade policial.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.