22 Outubro 2023 - 11:07

3º Batalhão de Polícia Militar apreende 187 quilos de maconha em Arapiraca

PM AL
Na garagem do imóvel, havia mais pacotes semelhantes aos que o homem transportava no carro

Uma ação do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Arapiraca culminou com 187 quilos de substância maconha apreendidos. A carga de entorpecentes estava com um indivíduo do sexo masculino, de 42 anos, que foi preso pelo Pelopes da unidade da PM.

O flagrante ocorreu quando as guarnições Pelopes 01 e 02 estavam em patrulhamento pela Rodovia AL-110, em Canafístula, Arapiraca. Os policiais suspeitaram do indivíduo em um veículo que trafegava em baixa velocidade. O condutor parecia estar a procura de alguém. Ao notar a presença dos PMs, freou bruscamente de forma que quase colidiu em uma das viaturas.

Na abordagem, foram encontrados pacotes contendo substância análoga à maconha. O indivíduo foi levado à sua casa para buscar documentos pessoais. Na garagem do imóvel, havia mais pacotes semelhantes aos que o homem transportava no carro. O indivíduo assumiu que havia recebido todo o material e seria pago para realizar a entrega.

Além das drogas, totalizando 187 quilos, a PM apreendeu também o automóvel Fiat Palio de cor branca que o autor conduzia, além de uma balança de precisão, uma carteira e dois aparelhos celulares. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Civil.

Rio Largo

Durante a noite de ontem, sábado no Centro de Rio largo foi a atuação do 8º BPM finalizou com mais entorpecentes e duas armas de fogo retiradas de circulação. Dois indivíduos, ambos com 18 anos de idade, foram conduzidos à Central de Flagrantes juntamente com o material: uma pistola calibre 380 (20 munições do mesmo calibre e intactas), um revólver calibre (12 munições do mesmo calibre, todas intactas). E mais: um grama de cocaína; 19 gramas de crack e 139 de maconha e ainda 20 caixas de Rohypnol (comprimidos de tranquilizantes com efeito entorpecente), sacola com tubos de cocaína vazios, uma faca e uma balança de precisão.  

por PM AL

Comentários comentar agora ❯