23 Janeiro 2019 - 09:00

Jovem que trabalhava no Todo Dia é detido após ser flagrado furtando garrafas de whisky em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br

Um jovem que trabalhava como auxiliar de perecíveis foi detido nesta terça-feira, 22 de janeiro, acusado de furto qualificado praticado no Supermercado Todo Dia, localizado na Avenida Antônio Cândido Toledo, na parte alta do município de Penedo, local onde há algum tempo trabalhava.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o jovem foi flagrado furtando duas garrafas de whisky. As imagens do circuito interno de segurança mostraram o jovem pegando as bebidas na prateleira e escondendo em outro local, para possivelmente pegar posteriormente.

Ainda segundo as informações policiais, uma guarnição foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado pela equipe do delegado Gustavo Xavier pelo crime de furto qualificado, previsto pelo Código Penal brasileiro.


 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.