23 Julho 2009 - 15:12

Polícia encontra carro roubado de vereador

Rafael Medeiros

No último mês de junho o vereador por Penedo, Antonio Nelson Filho, o Nelsinho, foi vítima de um seqüestro seguido de assalto quando se dirigia a capital alagoana pela AL 101 Sul. Nas imediações do povoado Lagoa Azeda, que pertence a São Miguel dos Campos, o carro de Nelsinho foi abordado por dois veículos e homens fortemente armados, renderam o vereador e o levaram para um canavial, onde exigiram dinheiro e pertences. Já com alguns objetos os bandidos abandonaram a vítima e evadiram do local levando o carro de Nelsinho, um veículo pólo de cor cinza.

Nesta quarta-feira (22), a polícia de Junqueiro, localizou dentro de um canavial do município, o carro do vereador penedense, completamente “depenado” e com algumas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. O reconhecimento do veículo foi feito pelo chassi, devido a ausência das placas ou qualquer adesivo que pudesse despistar para que o carro não fosse reconhecido facilmente.

O veículo estava sem pneus, estepe, som, caixa de ferramentas e algumas peças. Perfurações provocadas por disparo de arma de fogo foram localizadas nos dois lados do pólo, que teve seu pára-choque parcialmente destruído por velocidade em excesso na passagem de possíveis redutores de velocidade.

A policia acredita que o carro tenha sido usado em pelo menos três assaltos. Testemunhas afirmam que um dos assaltos tenha sido praticado na cidade de Porto Real do Colégio.

 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.