23 Julho 2017 - 12:36

Operação da PM resulta na apreensão de 40Kg de entorpecentes em Junqueiro

Assessoria
Material foi encontrado após abordagem a veículo na BR 101

Guarnições da Polícia Militar, com o apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC), apreenderam cerca de 40 quilos de entorpecentes, neste sábado (22), no município de Junqueiro.

A ação ocorreu durante a execução da "Operação Dejavu", na qual, os militares abordaram um veículo Agile/GM, cor vermelha, e encontraram 40 tabletes de drogas, sendo 34 de maconha e seis de crack, pesando ao todo 40 quilos. Jonatha Jose Pedro da Silva Santos , 24 anos; e Aderlanio Santos do Carmo, 18 anos, foram presos em flagrante.

O automóvel estava vindo do Estado de Sergipe e foi abordado em um trecho da BR 101, por viaturas do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), graças aos levantamentos do Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar, que monitorou todo o caminho da droga até chegar em Alagoas.

Além do BPRp, também participou da ação a 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I). Os presos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

A operação realizada no dia de hoje é um desdobramento de uma outra ação, realizada no último dia 07, na cidade de Porto Real do Colégio, na qual foi apreendido mais de 100 quilos de maconha.

por Redação

Comentários comentar agora ❯