23 Julho 2018 - 18:26

Em Maceió, casal é preso com 50 gramas de crack que seriam levadas para Piaçabuçu

Reprodução - Fique Alerta
Natanael já tem passagem por tráfico de drogas e Katia Emanuely por receptação, agressão e assalto.

O Batalhão Escolar prendeu neste domingo, 22 de julho, um casal que foi flagrado com 50 gramas de crack nas imediações da Praça da Faculdade, no bairro do Prado, em Maceió. O entorpecente seria levado para o município de Piaçabuçu, localizado no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações policiais, Nataneal dos Santos, de 21 anos, e Katia Emanuely da Silva Nascimento, de idade não revelada, estavam em uma motocicleta e ficaram em atitude suspeita ao perceberem a aproximação da guarnição.

Ainda segundo as informações sobre o caso, o casal foi abordado e revistado. No banco da motocicleta os militares encontraram as 50 gramas de crack. Natanael dos Santos e Emanuely da Silva receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, local onde foram autuados por tráfico de drogas.

Ao ser ouvido, Natanael dos Santos revelou que estava transportando a droga para Piaçabuçu, local onde ela seria comercializada. Já Katia Emanuely declarou que não sabia de nada, que apenas estava dando uma carona ao indivíduo e que tinha conhecido o mesmo pelo Facebook.

A polícia informou também que Natanael já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e Katia Emanuely por receptação, agressão e assalto.


 

por Redação

Comentários comentar agora ❯