23 Setembro 2021 - 10:16

Polícia apreende arma de fogo após perseguir elemento que zombou de guarnição em Feliz Deserto

11º BPM
Armas foram entregues na Delegacia Regional de Penedo para registro e adoção dos procedimentos cabíveis.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas de rotina pelas imediações do povoado Pontes, em Feliz Deserto, na noite desta quarta, 22, quando encontrou com um elemento em uma motocicleta CG Titan, de 125 cilindradas, cor prata e placa não informada, em atitude suspeita.

De acordo com as informações policiais, os militares deram ordem de parada ao elemento, mas o mesmo gritou “bote pra pegar” e empreendeu fuga. O comandante da guarnição chegou a efetuar disparos de arma de fogo em direção ao solo para tentar forçar o suspeito a parar o veículo, mas não adiantou.

Depois de alguns quilômetros de perseguição, o elemento perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com uma cerca. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir correndo por um matagal, mas deixou para trás a motocicleta e uma espingarda calibre 32 desmuniciada, além de uma arma do tipo armadilha.

Ainda segundo a polícia, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao posto rodoviário, já as armas foram entregues na Delegacia Regional de Penedo para registro e adoção dos procedimentos cabíveis.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯