23 Outubro 2019 - 22:39

Após denúncias, polícia prende acusado de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação em Penedo

PC-AL
Material apreendido em posse do acusado

Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional Gustavo Xavier, prendeu na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, um jovem identificado como Maxsuel Lima Santos, acusado de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações policiais, após receber uma denúncia dando conta de que na residência do acusado, situada no conjunto Velho Chico 2, no bairro Raimundo Marinho, parte alta de Penedo, funcionava um porte de comercialização de drogas, uma guarnição se dirigiu ao local para averiguação.

Ao chegar no imóvel, os policiais avistaram Maxsuel Lima que, por sua vez, ao notar que tinham alguns homens se aproximando de sua residência, sacou um revólver que estava na cintura. No entanto, ao perceber que se tratava de agentes da Polícia Civil, o suspeito saiu correndo, com a arma de fogo na mão.

Ainda segundo a polícia, o acusado foi perseguido e alcançado. Ele ainda tentou se livrar da arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, jogando-a no telhado de uma residência, mas não obteve êxito.

Durante revista na residência alvo das denúncias, os policiais encontraram mais três munições, 25 gramas de maconha e 16 pedras de crack, além de uma caixa de som roubada no último domingo, 20, de uma residência em Penedo, objeto esse que o acusado alegou ter comprado.

Maxsuel Lima recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Luiz Gustavo Parabéns às equipes que trabalharam na ocorrência. Aos policiais civis e militares, guerreiros que diariamente suam e sangram pela sociedade. Deixo meus votos de admiração e respeito.