23 Outubro 2023 - 08:28

Homem de Penedo, acusado de vários crimes, morre ao trocar tiros com a polícia em Maceió

Reprodução
O corpo de Espinha foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde passou por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Um homem de Penedo, identificado como Anderson Silva Santos, morreu na noite da última sexta-feira, 20 de outubro, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, após trocar tiros com dois militares durante uma abordagem de rotina.

De acordo com as informações policiais, Espinha, como era mais conhecido, atirou contra as guarnições ao ser abordado, ferindo o comandante do 5º Batalhão, major PM Luciano, e o comandante da Força Tática, 2º sargento PM Aldir.

Os militares foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, sendo transferidos posteriormente para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já Anderson Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, antes mesmo de ser socorrido.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo já possuía ficha policial por vários delitos, inclusive com passagens pelo sistema prisional alagoano, sendo acusado de crimes em Penedo e também na capital alagoana.

Durante a ação, os policiais apreenderam com o indivíduo uma pistola com dois carregadores alongados. O corpo de Espinha foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maceió, onde passou por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.