24 Março 2020 - 09:09

Frascos de álcool em gel sem procedência são apreendidos na capital e no interior de Alagoas

Reprodução - Prefeitura de Palmeira dos Índios
Polícia tem se deparado com inúmeras situações por parte de pessoas mal intencionadas

No período em que o mundo tenta combater a disseminação do Covid-19, doença causada do novo coronavírus, em Alagoas, policiais têm se deparado com situações absurdas por parte de pessoas mal intencionadas.

Nesta segunda, 23 de março, a Polícia Civil e uma equipe da Vigilância Sanitária (VISA) participaram de ações que culminaram com a apreensão de álcool em gel sem procedência na capital e no interior.

Em Maceió, após o recebimento de uma denúncia de produção de álcool em gel falsificado, equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) foram até uma pequena fábrica e confirmaram a comercialização de produtos sem procedência, na Ponta Grossa.

Ao todo, 10 embalagens do produto foram apreendidas. Para a polícia o dono do estabelecimento negou a fabricação caseira, mas disse que estava comercializando o produto, mesmo sem procedência.

No mesmo dia uma nova ocorrência foi registrada, desta vez em Palmeira dos Índios. Uma equipe da VISA encontrou os produtos dentro de embalagens de detergentes, sem rótulos, o que os caracterizam como falsificados e de origem desconhecida. O material foi descartado após a apreensão pelas equipes de vigilância.

A polícia pede que a população denuncie estabelecimentos ou pessoas que estejam comercializando esse tipo de produto, principalmente agora durante o período de enfrentamento à pandemia de coronavírus.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.