24 Setembro 2018 - 07:56

Jovem sequestrado em Penedo por elementos encapuzados segue desaparecido

Reprodução
Rafael Severo estava na porta de casa quando foi sequestrado

O jovem Rafael Severo Vasconcelos, que foi sequestrado na manhã do último sábado, 22 de setembro, em Penedo, continua desaparecido. Desde o registro do fato que familiares e amigos realizam buscas, mas nenhuma informação sobre o paradeiro de Rafa, como é mais conhecido, foi encontrada.

De acordo com as informações policiais, Rafael Severo estava na porta de casa, no Loteamento São Gonçalo, bairro Dom Constantino, parte alta de Penedo, quando quatro homens fortemente armados e encapuzados chegaram ao local em um carro modelo Golf, de cor vermelha e placa não anotada.

Ainda segundo a polícia, depois de ser rendido, o jovem foi colocado dentro do veículo e levado pelos criminosos, que fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.

Familiares da vítima contaram à polícia que não sabem o porquê disso tudo e nem quem poderia estar por trás do sequestro do jovem. Informação sobre o caso poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • oluap essa cidade esta enpestada de bandidos foi Roberta esse rapaz e outros q nao lembro o nome ate quando vai fica isso e os q matarem ROBERTA estao ai solto