24 Novembro 2020 - 15:52

Acusado de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos é preso em Coruripe

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado de estuprar e engravidar adolescente de 13 anos é preso em Coruripe

Um homem de 47 anos foi preso no município de Coruripe acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de apenas 13 anos. O crime foi registrado em setembro de 2018 na localidade conhecida como Biquinha, situada no bairro de Fernão Velho, na capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, o acusado, que desde o registro do crime vivia na condição de foragido da Justiça foi preso por agentes da Seção de Capturas da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), em cumprimento um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.

Segundo as investigações, o acusado, mediante grave ameaça, inclusive com emprego de uma arma de fogo, sequestrou a vítima quando a mesma ia para a escola, e levou-a até um local pouco frequentado, onde a obrigou a manter conjunção carnal com ele.

“O laudo de exame de corpo de delito comprovou ruptura himenal, além do que, em decorrência do abuso, a adolescente engravidou. Destaca-se, ainda, que o infrator era conhecido da família da ofendida”, disse o delegado Gustavo Henrique.

Há cerca de um mês, a DEIC recebeu o mandado de prisão para cumprimento e, após uma série de diligências, com o imprescindível apoio do disque denúncia (181), conseguiu descobrir o local onde o foragido se encontrava e conseguiu prendê-lo. Após a captura, o preso foi trazido para a sede da DEIC, em Maceió, e após os procedimentos cabíveis foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça alagoana.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯