25 Janeiro 2021 - 08:44

Após perseguição e troca de tiros, polícia consegue recuperar veículo roubado no Oiteiro, em Penedo

11º BPM
Veículo já foi entregue aos proprietário

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar com o apoio de uma equipe de segurança conseguiram recuperar mais um veículo proveniente de roubo em sua área de atuação. Dessa vez, o automóvel, que foi levado do Oiteiro, foi encontrado já na saída de Penedo.

De acordo com as informações repassadas para a redação do aquiacontece.com.br, durante a tarde deste domingo, 24, indivíduos armados ainda não identificados abordaram o dono do carro, um Fiesta, vermelho, de placa NMB-6850 e subtraíram o veículo em plena luz do dia.

A vítima então acionou a polícia e relatou o caso. Momentos depois, vídeos da ação criminosa começaram a circular pelas redes sociais.

Prontamente os PMs se deslocaram à localidade onde o crime aconteceu e começaram a realizar buscas pela região, quando foram informados por uma equipe de segurança que o carro foi visto seguindo em direção ao Campo Redondo.

Os militares então seguiram destino parte alta e iniciaram uma perseguição. Ao perceberem a aproximação da polícia, os assaltantes disparam contra a guarnição, que revidou.

Ainda segundo a polícia, próximo a um matagal os autores abandonam o veículo e conseguiram fugir. O carro foi recuperado e devolvido ao seu proprietário.

Quem souber de algum detalhe que possa ajudar a polícia a localizar os assaltantes pode ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

por Redação

Comentários comentar agora ❯