25 Novembro 2012 - 09:39

Polícia prende por tumulto e incitar violência depois do jogo entre ASA e CRB

Ascom 3ºBPM/AL
Policiamento foi montado de forma preventiva

Policiais militares que promoviam o reforço da segurança durante o jogo realizado entre CRB e ASA na tarde deste sábado, 24, em Arapiraca, prenderam dois homens e apreenderam um menor por promoverem tumulto e incitar violência após a partida.

O menor W.P.S., 16 anos, foi apreendido na Avenida Ventura de Farias, no bairro Baixão, onde está localizado o Estádio Municiapl Coaracy da Mata Fonseca. O menor foi apreendido quando arremessava pedras contra a guarnição policial. A mãe do infrator foi encontrada e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado em desfavor de seu filho.

Minutos depois do primeiro registro os policiais prenderam Edcesar Rodrigues da Silva, 27 anos, e Marcio José de Lima, 33 anos. Ambos foram flagrados jogando pedras na guarnição e na viatura policial, quando os militares tentavam dispersar a multidão após o termino do jogo.

Edcesar ao perceber a aproximação dos policiais ainda tentou fugir, sendo alcançado e preso. Marcio José foi detido no momento em que praticava a agressão contra a polícia, colocando em risco a integridade física de inúmeras pessoas que foram participar do jogo em clima de paz e harmonia. Nos dois casos foram confeccionados TCOs em desfavor dos infratores e durante o tumulto um menor terminou sendo atingido por uma bala de borracha.
 

por Rafael Medeiros

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.