25 Novembro 2020 - 09:12

Homem encontrado morto em Penedo não foi vítima de violência, aponta laudo do IML

Divulgação
Instituto Médico Legal de Arapiraca

A redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas, teve acesso nesta quarta, 25, ao laudo com o resultado da necropsia feita no corpo de Fábio Santos Ferreira, 31 anos, que foi encontrado morto nas primeiras horas desta terça, 24, próximo a Prainha Nova de Penedo.

O documento divulgado pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca cita a causa da morte como indeterminada, uma vez que no corpo não foram encontradas marcas provocadas por causas externas, descartando assim óbito provocado com o emprego de violência.

Familiares de Fábio Santos contaram à polícia que ele foi visto pela última vez no domingo, 22, na região da feira-livre e que o mesmo era usuário de entorpecentes, o que pode ter o levado a sofrer um mal súbito e ter caído no local onde foi encontrado sem vida.

Após os procedimentos cabíveis o corpo foi liberado e entregue a seus familiares para que os mesmos pudessem providenciar o sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.