25 Novembro 2020 - 16:23

Integrantes da Polícia Civil de AL são homenageados por participação na 1ª Turma da Força Nacional de Segurança Pública

Assessoria
Integrantes da Polícia Civil de AL são homenageados por participação na 1ª Turma da Força Nacional de Segurança Pública

Em comemoração aos 10 anos da participação da Polícia Civil na Força Nacional, quatro policiais civis de Alagoas receberam homenagem do presidente do Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil (CONCPC) e diretor-geral da Polícia Civil-DF, Robson Cândido da Silva, pela participação pioneira na 1ª Turma de Instrução de Nivelamento do Conhecimento da Polícia Civil – INC-PC, no ano de 2010, credenciando assim, a exitosa inclusão da Polícia Civil nos quadros da Força Nacional de Segurança Pública.

Os homenageados da Polícia Civil de Alagoas pelos notáveis e excepcionais contribuições à Força Nacional foram: o delegado Francisco de Assis Amorim Terceiro, os agentes de polícia Andersen José Gonçalves Gama, Alexandre Silva e a escrivã Izabela Costa Cruz. Os homenageados fizeram questão de lembrar da escrivã Aparecida Lima, que integrou a equipe, mas, infelizmente, faleceu.

Os policiais se sentiram honrados e agradecidos por terem recebido o diploma e destacaram a importância e os serviços do órgão junto à Segurança Pública do Brasil.

A Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) foi criada em junho de 2004 pelo Ministério da Justiça, para atuar nos Estados em situações emergenciais, nos momentos de crise. A FNSP é comandada pela Secretaria Nacional de Segurança e reúne os melhores policiais dos Estados e da Polícia Federal. 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.