26 Maio 2018 - 09:28

Carro com queixa de roubo que foi usado durante crime em Arapiraca é encontrado em Penedo

PC-AL
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Delegacia Regional de Penedo

Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado plantonista Rômulo Andrade, em parceria com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), conseguiu recuperar na manhã deste sábado, 26 de maio, em Penedo, um veículo com que queixa de roubo que foi usado durante um assalto em Arapiraca.

De acordo com as informações policiais, o veículo Fiat Punto Attractive, ano 2011/2012, de cor cinza e placa OHF-4970, de Arapiraca, foi localizado no Loteamento Ramiro Dias, no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi usado por quatro criminosos durante a prática de um assalto em Arapiraca. Após o crime, os elementos chegaram a ser perseguidos, mas conseguiram escapar do cerco policial. No entanto, graças ao trabalho investigativo da Civil, o paradeiro do carro foi descoberto.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da Delegacia Regional de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis. Não há informações sobre quando e nem onde o veículo foi roubado. Até o momento ninguém foi preso.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯