26 Junho 2019 - 09:29

Seis dias depois de deixar o presídio, jovem é assassinado a tiros dentro de oficina

Júnior Silva/Já É Notícia
José Alaylson estava solto desde a última quarta-feira, 19 de junho

Seis dias depois de deixar o presídio onde estava cumprindo pena pelo crime de roubo, um jovem de 22 anos identificado como José Alaylson Victor Uchôa de Aguiar foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo nesta terça, 25 de junho, dentro de uma oficina onde estava trabalhando em Arapiraca. 

De acordo com as informações policiais, a vítima estava na oficina, que fica localizada na Rua Aderval Inácio da Silva, quando foi alvejada pelos disparos de arma de fogo, vindo a entrar em óbito no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.

Logo após o crime, uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar rondas pela região, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado. Os autores dos disparos estavam em uma motocicleta que não teve as características anotadas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Alaylson. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.