26 Julho 2017 - 09:18

Jovem de 18 anos sobrevivente de chacina indica local em que amigos foram mortos em Maceió

Reprodução
Indivíduos desconhecidos se aproximaram e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra o trio

A Polícia Militar encontrou, em um local de difícil acesso conhecido como Grota da Galileia, no Benedito Bentes, em Maceió, dois corpos vítimas de um brutal assassinato ocorrido em Maceió. Os cadáveres foram localizados com a ajuda de um sobrevivente do crime.

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, a PM chegou a localidade em que os corpos estavam após um jovem de 18 anos dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) depois se ser atingido por disparos de arma de fogo.

O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (24) no momento em que três amigos foram ao local para usar drogas. Indivíduos desconhecidos se aproximaram e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra o trio. Dois morreram na hora.

Rosivaldo Moraes da Silva, de 18 anos, sobreviveu. O jovem deu entrada no HGE e após ser medicado foi até a Grota para indicar o local do crime aos PMs. Familiares de uma das vítimas afirmam ter reconhecido Gabriel James, 19. Um corpo ainda está sem identificação. Os crimes deverão ser investigados pela Delegacia de Homicídios.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯