26 Julho 2017 - 10:41

Operação integrada prende suspeitos e apreende drogas e armas em Arapiraca

Assessoria

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, comandada pela delegada Maria Fernandes Porto e pelo comandante do 3º BPM, tenente-coronel Ênio Bolivar, no bairro Olho e Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, resultou na prisão de três suspeitos de tráfico de drogas no início da manhã desta quarta-feira (26).

Os policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal. Foram presos em flagrante Felipe dos Santos Silva, “Neguinho”, 25; que responde pelo crime de roubo; Alex Rodrigues dos Santos, “Amigo”, 20, que também responde pelo crime de roubo; Rafael Rocha da Silva, 21, que responde por furto.

Foram apreendidos 60 gramas de maconha prensada, 25 gramas de crack, 97 pedras de crack prontas para venda, dinheiro e um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Arapiraca.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯