26 Julho 2019 - 08:22

Vídeo: idoso de 72 anos é espancado até a morte no interior de Alagoas

Divulgação
O idoso chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos

Um idoso de 72 anos identificado como Gildo Maximino de Carvalho foi espancado até a morte nesta quinta-feira, 25 de julho, no município de Olho D’Água das Flores, distante 197 km da capital alagoana.

De acordo com as informações policiais, câmeras de segurança gravaram todo o crime. Nas imagens é possível ver a vítima conversando com um segurança, quando um homem chega ao local e começa a desferir socos e pontapés contra o idoso.

Nas imagens é possível perceber também que o criminoso chegou ao local em uma motocicleta com uma mulher na garupa. Assim como o segurança, ela assistiu toda a violência sem esboçar nenhum tipo de reação que pudesse evitar o pior.

Após agredir violentamente o idoso e o deixar caído no chão, sem forças nem para se levantar, o elemento fugiu tomando destino ignorado, momento em que o segurança acionou a polícia e o socorro médico.

O idoso chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Ainda segundo a polícia, a vítima havia discutido com o agressor, momentos antes. Uma guarnição da Polícia Militar chegou a ir ao local e prendeu o elemento, identificado apenas como Alex, mas depois de ser ouvido o mesmo foi liberado, ocasião em que foi atrás do idoso para cometer o crime.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Comissão de Proteção da Pessoa Idosa, informa que vai acompanhar de perto as investigações acerca da morte do idoso. Até o momento o acusado está foragido.

Veja o vídeo:

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Maria cicera das Neves Esse macho tem que pagar do mesmo jeito que ele fez com velhinho
  • José Rubens da Silva Si esse velhinho fosse minha família eu ia tibusca nos inferno vagabundo cadê a polícia ele ñ tem família ñ
  • José Rubens da Silva Ho valentão vem pra penedo que vc pega ho que vc quer vc essa puta que tá mais vc seu pilantra é revoltante ainda mais com um senhor que não tem defesa pega um do tope vagabundo
  • José Rubens da Silva Deus ajude que a polícia ti pegue logo vagabundo vc deveria fazer com tua mãe essa barbaridade ou com pilantra que tava mais vc tem que fazer ho mesmo com vc ou com a vagabundo que tava com vc mais a polícia vai tipega pode te certeza disso viu seu nojento alma sebosa